Clique e assine a partir de 9,90/mês

Moradores de rua encontram R$ 20 mil e acionam a PM

Dinheiro estava dentro de saco e malote, próximo a viaduto sob o qual eles vivem. Polícia suspeita que valores tenham sido roubados de restaurante

Por Da Redação - 9 jul 2012, 07h37

Dois moradores de rua encontraram um total de 20.004 reais em notas de 100, 50, 20 e 10 reais e em moedas próximo ao Viaduto Azevedo, sob o qual eles residem, na Radial Leste, região do Tatuapé, na zona leste da capital paulista. Eles entregaram o valor a policiais militares do 8º Batalhão na madrugada desta segunda-feira.

Os moradores de rua, ao encontrarem um saco plástico e um malote igual aos utilizados por bancos, abriram ambos e verificaram que neles havia diversos envelopes de depósito bancário contendo o dinheiro. Imediatamente, ligaram para o 190 e acionaram a PM, que encaminhou todo o valor para o plantão do 30º Distrito Policial, do Tatuapé.

“Além do dinheiro, havia também notas fiscais de um restaurante que sofreu um furto. Supomos que o dinheiro seja do mesmo estabelecimento, mas só teremos certeza quando o proprietário for localizado”, afirmou um tenente da PM. Segundo a polícia, o furto ocorreu na tarde de domingo.

Publicidade