Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jovem perde o braço após fugir de assalto em trem

Naiara de Sousa Ramalho Vaccari, de 27 anos, caiu no vão entre o trem e a plataforma e foi atropelada

Uma estudante de 27 anos teve o braço amputado na noite de segunda-feira depois de sofrer um acidente em um dos trens da Supervia, na estação Edson Passos, em Mesquita, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, Naiara de Sousa Ramalho Vaccari caiu no vão entre o trem e a plataforma ao tentar fugir de uma tentativa de assalto dentro do vagão e foi atropelada.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense, onde passou pelo procedimento cirúrgico. Segundo informações do hospital, Naiara chegou com escoriações pelo corpo e com o ombro direito gravemente ferido. A jovem permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e, embora seu quadro de saúde seja estável, ela não tem previsão de alta.

Imagens das câmeras de segurança da estação foram solicitadas pelo 53ª Departamento Policial (Mesquita), onde o caso está sendo investigado. Policiais tentaram ouvir Naiara no dia do ocorrido, de acordo com o hospital, mas ela estava sedada.

O ramal Japeri, a que pertence a estação Edson Passo, liga o centro da cidade do Rio de Janeiro à região metropolitana do Estado.

(Da Redação)