Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Galeão deve bater recorde de passageiros nesta segunda-feira

Recomendação do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, é que os passageiros de voos internacionais cheguem com seis horas de antecedência

Com o encerramento da Olimpíada, o aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro, espera receber o maior número de passageiros da história: 85.000 passageiros são esperados, entre eles 7.500 pessoas credenciadas dos Jogos – em dias normais, o aeroporto recebe cerca de 40.000 pessoas.

A recomendação da concessionária do aeroporto é que os passageiros de voos internacionais marcados entre hoje e amanhã cheguem com seis horas de antecedência.  Para voos domésticos, a orientação é chegar com duas horas antes. Cerca de 28.000 bagagens devem ser despachadas, de acordo com as expectativas.

LEIA TAMBÉM:
Rio-2016: Olimpíada termina em Carnaval

Entre os passageiros desta manhã estava a ginasta americana Simone Biles. Aos 19 anos, Simone é a atleta que acumula mais ouros na história dos campeonatos mundiais de ginástica artística, com dez títulos, e é a primeira a ganhar três deles em sequência.

A ginasta americana Simone Biles no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira A ginasta americana Simone Biles no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira

A ginasta americana Simone Biles no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (Divulgação/Twitter/)