Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Delegado é encontrado morto dentro de porta-malas no RJ

Fábio Monteiro estava à caminho da Cidade da Polícia, na Zona Norte, quando foi sequestrado e assassinado por criminosos

O delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro Fábio Monteiro foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira dentro do porta-malas de um carro, na Zona Norte do Rio. O corpo de Monteiro tinha marcas de tiros. Ele era lotado na Central de Garantias Norte (CG-Norte), na Cidade da Polícia, sediada no bairro do Jacaré, também na Zona Norte.

Segundo a polícia, o delegado foi sequestrado por criminosos ao chegar ao complexo policial e, em seguida, morto. Investigadores da Delegacia de Homicídios do Rio foram enviados ao local da ocorrência. O caso está sendo investigado e não há mais detalhes sobre o crime.

Pela tarde, após o corpo de Monteiro ter sido encontrado, houve um intenso tiroteio na mesma região em que ele foi capturado, nas proximidades da Favela do Arará. Sobre a troca de tiros, a Polícia Civil informou que “nenhuma informação será disponibilizada no momento”.

Por meio de sua conta no Twitter, a corporação lamentou a morte de Fábio Monteiro. “A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro está em luto pela perda do nosso companheiro”, afirma a publicação. O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Roberto Sá, classificou o assassinato do delegado como “atentado à democracia” e “ato bárbaro”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcio Alexandre

    Acho que pra cada policial morto deveriam enterrar 20 vagabundos só pra mostrar pra essa vagabundagem quem manda nessa p…

    Curtir

  2. Policial Que Tirar Fotinho
    Com Vagabundo Tem Que
    Ser Exonerado…

    Curtir

  3. Luiz Chevelle

    Quando a bandidagem mata um delegado de polícia, é porque acha que está tudo dominado. E, ao que parece, está.

    Curtir