Clique e assine com até 92% de desconto

Condenado por agressão, Lírio Parisotto homenageia mulheres

Ex-namorado de Luiza Brunet, empresário publicou fotos de sua mãe, sua filha e da ex-mulher para registrar seu "respeito e admiração"

Por Da Redação Atualizado em 8 mar 2018, 18h09 - Publicado em 8 mar 2018, 17h39

Condenado por agredir a modelo Luiza Brunet, sua ex-namorada, o empresário Lírio Parisotto aproveitou o Dia Internacional da Mulher para uma homenagem. Em sua conta no Instagram, ele publicou fotos de sua mãe Lídia, sua filha Liz e da ex-mulher Tânia para registrar seu “respeito e admiração” a todas. “Vocês representam o gênero com louvor”, escreveu.

O empresário recorre da condenação no Tribunal de Justiça de São Paulo, que determinou, em junho de 2017, que ele fique sob vigilância por dois anos e preste serviços comunitários durante doze meses. A sentença também previa detenção em regime aberto. O caso começou após a modelo denunciá-lo por uma agressão em uma viagem a Nova York.

  • No Dia das Mulheres quero registrar meu respeito e admiração à todas. Coloquei algumas fotos das três mulheres que mais admiro na minha vida: Mamma(Dna Lidia) Santa(Sra Tânia) Santinha(Srta Liz) vocês representam o gênero com louvor. Deus abençoe todas. ????? @lizvparisotto @taniaparisotto

    Uma publicação compartilhada por Lirio A Parisotto (@lirioparisotto) em

  • Publicidade