Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Luiza Brunet comemora ‘liberdade’ após audiência com ex

Ex-modelo e o empresário Lírio Parisotto se encontraram na segunda-feira, em São Paulo, mas não chegaram a acordo

Por Da redação Atualizado em 13 set 2017, 16h38 - Publicado em 13 set 2017, 10h05

Apesar de ter terminado sem acordo a audiência de conciliação entre Luiza Brunet e o ex-parceiro, o empresário Lírio Parisotto, realizada na segunda-feira, em São Paulo, a ex-modelo usou o Instagram para comemorar a sua “liberdade”.

“A vida é uma dádiva, comemore sua Liberdade, sua história, alçar voos porque você é livre e merecedor. 🍷🍷#liberdade #historia #soulivre #brindeavida”, escreveu Luiza, um dia depois do encontro em que trocou cumprimentos com o ex.

Luiza Brunet pôs um fim no relacionamento com Parisotto no ano passado, pouco depois de uma noite em Nova York em que, alega, o empresário a agrediu. A violência foi confirmada pela Justiça, e o milionário, condenado a um ano de detenção em regime aberto, dois de vigilância e doze meses de serviços comunitários.,

Agora, Luiza e Parisotto discutem os termos da separação. A ex-modelo afirma ter tido uma relação estável de cinco anos com o milionário e pede 100 milhões de reais. Parisotto, que nega ter tido um relacionamento tão sério, se recusa a pagar a quantia e também não oferece qualquer contraproposta.

Uma nova audiência entre os dois deve acontecer em novembro.

View this post on Instagram

A vida é uma dádiva, comemore sua Liberdade, sua história, alçar voos porque você é livre e merecedor. 🍷🍷#liberdade #historia #soulivre #brindeavida @byblossttropez

A post shared by Luiza Brunet 🧿 (@luizabrunetoficial) on

 

Continua após a publicidade

Publicidade