Clique e assine com até 92% de desconto

Após lipoaspiração, morre cantora gospel Fernanda Fé, aos 41 anos

Artista era casada com o ex-jogador Ceará e deixa três filhos

Por Da Redação Atualizado em 21 set 2019, 16h22 - Publicado em 21 set 2019, 16h05

A cantora gospel Fernanda Daibert Escobar de Albuquerque, de 41 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, 20, em decorrência de complicações depois de passar por um procedimento de lipoaspiração em Belo Horizonte. A cantora, conhecida como Fernanda Fé, era mulher do ex-jogador Fernando Albuquerque, o Ceará, com passagens por times como Paris Saint-Germain, Internacional e Cruzeiro. Ela ficou quatro dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo depois de passar por três hospitais. Fernanda deixa três filhos, de 11, 13 e 15 anos. Fernanda será enterrada no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. 

“Queremos agradecer a todos que nos enviaram mensagens de conforto e de encorajamento”, escreveu Ceará numa rede social. “Te amo muito, mãe, descanse em paz”, publicou o filho do casal Levi Daibert.

  • Fernanda morava em Minas Gerais desde 2012 com a família. Nas eleições do ano passado, ela concorreu ao cargo de deputada federal pelo PRTB, mas não conseguiu se eleger.

    View this post on Instagram

    Nós (eu, @ddaibert @levidaibert @pietraalbuquerque07 ) queremos agradecer à todos que nos enviaram mensagens de conforto e de encorajamento pela a perda da @fernadafeoficial 😔😭😭😭 #deusébomotempotodo🙏

    A post shared by Marcos Albuquerque (Ceará) (@ceara02_oficial) on

    Continua após a publicidade
    Publicidade