Clique e assine a partir de 8,90/mês
#VirouViral Por Coluna Como surgem e se espalham os assuntos mais comentados da internet

Saulo Poncio, a babá e o vídeo que provoca críticas enfurecidas nas redes

Até a chef Paola Carosella entrou na discussão sobre o caso, que virou um dos assuntos mais comentados da semana nas redes sociais

Por Da Redação - Atualizado em 13 out 2019, 08h50 - Publicado em 12 out 2019, 09h15

No mundinho das subcelebridades brasileiras, apenas os aventureiros mais destemidos acompanham as estripulias do cantor Saulo Poncio nas redes sociais. São muitos, acredite. Com mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram, ele volta e meia viraliza com alguma polêmica mais barulhenta. Foi o que aconteceu na sexta-feira, 11, quando o marido da influencer Gabi Brandt publicou um vídeo em que mostra uma descoberta chocante: a babá da família cortou o lacre do tênis Nike Off White do filho (nos Estados Unidos, a linha de calçados sai por algo em torno de R$ 1,5 mil).

“Filho, filho… A sua babá ficou doida! CORTOU? Você cortou, meu Deus… Meu Deus, ela cortou o lacre. Meu Deus! Filho, filho, filho, você está de Off White sem lacre agora, filho! Tadinho”, disse ele, durante a gravação. Constrangida, a babá disse que tentaria colar o lacre novamente – e que usaria até Super Bonder, se fosse o caso. A cena, que circula nas redes sociais, resultou em uma onda de críticas e numa discussão sempre pertinente quando o tema é redes sociais: no reality da vida real, todos devem ser expostos?

A discussão acabou envolvendo celebridades da web, como Whindersson Nunes (“Vão devolver o tênis depois de usar?”, ele perguntou, sobre o lacre) e Paola Carosella, que publicou um tuíte enigmático: “Pode tirar meu lacre à vontade. Não preciso dele”. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade
Publicidade