Jota Quest define o produtor de seu próximo álbum | VEJA
Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
VEJA Música Por Sérgio Martins Música sem preconceito: de Beethoven a Pablo do arrocha, de Elis Regina a Slayer

Jota Quest define o produtor de seu próximo álbum

O galês Paul Ralphes, que tem no currículo trabalhos ao lado de Tiago Iorc e Lagum, prepara novo material do grupo mineiro, ausente dos estúdios desde 2015

Por Sérgio Martins 31 jan 2020, 18h52

O galês Paul Ralphes é o produtor do novo álbum do Jota Quest. Ex-baixista da banda de rock Bliss e radicado no Brasil desde o início dos anos 90, Ralphes tem construído uma carreira de respeito no pop brasileiro. Ele foi diretor artístico da gravadora Universal de 2010 a 2017, onde lançou artistas como Filipe Catto e Bruna Viola. Como produtor, tem trabalhos importantes na seara do pop/rock brasileiro, como o Acústico MTV, de Tiago Iorc, e Coisas da Geração, do grupo Lagum.

Paul Ralphes, novo produtor do Jota Quest PJ/Divulgação

O novo trabalho do Jota Quest marca a volta do quinteto aos estúdios. Seu último disco contendo material inédito foi Pancadélico, de 2015. Dois anos depois, eles lançaram Acústico Jota Quest: Canções para Cantar Junto, uma compilação de seus maiores hits em versões mais tranquilas e que trouxe participação especial de Milton Nascimento e Falcão (O Rappa). Por enquanto ainda não foram definidos o número de faixas que entrarão no disco nem sua data de lançamento.

Publicidade