Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Transtornado, Alec Baldwin aparece chorando após depor sobre morte em set

Ator matou acidentalmente companheira de equipe durante filmagem e foi fotografado logo depois de ser interrogado por policiais que investigam o caso

Por Cleo Guimarães 22 out 2021, 11h07

O jornal Santa Fe New Mexican publicou em seu site fotos em que o ator e produtor Alec Baldwin aparece desolado, logo depois de prestar depoimento aos policiais de Santa Fé, no estado de Novo México, nos Estados Unidos. Numa das imagens, ele aparece falando ao telefone e segundo a publicação, estava “perturbado e em lágrimas”.

Alec Baldwin falando ao telefone, com cara de choro
Alec Baldwin, do lado de fora da delegacia em que foi interrogado, logo após depor Santa Fe New Mexican/Reprodução

Apesar de até o momento não ter sido feito nenhum pedido de prisão ou acusação contra o ator, ele foi interrogado por policiais que apuram as circunstâncias da morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos. Ela foi baleada por Baldwin no set do filme Rust, num acidente durante as gravações que também deixou o diretor Joel Souza, 48, ferido.

O que levou Tiago Leifert a desistir definitivamente de voltar à Globo

Rust é um filme de faroeste que tem Baldwin como coprodutor e um dos protagonistas. Ele interpreta Harland Rust, um fora da lei que foge com o neto, acusado de assassinato. Segundo o porta-voz da polícia de Santa Fé, Juan Ríos, Baldwin se apresentou voluntariamente para prestar depoimento. “Estamos investigando da mesma maneira como faríamos em qualquer outro caso parecido”, afirmou.

Verdades Secretas 2: personagem faz sexo com pais e filhos, a família toda

Continua após a publicidade

Publicidade