Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

O status conjugal de João e Bia Doria

A paz voltou a reinar

Por João Batista Jr. 19 fev 2020, 11h38

Após dormir algumas semanas na ala residencial do Palácio Bandeirantes, como punição da esposa Bia Doria, o governador paulista voltou para a casa da família. O casal se acertou após o retorno de Doria de uma viagem a trabalho para os Emirados Árabes. Bia estava descontente com o excesso de trabalho de João Doria, que passava horas fora de casa e perdia com frequência compromissos familiares. Em entrevista a VEJA, ela contou a razão que a levou a dar uma “durinha” no marido. Há perspectiva de mudanças. No primeiro fim de semana juntos, Bia e João estiveram em uma festa na casa de Raul Doria, cunhado de Bia.

Com o casamento de volta aos eixos, o foco da primeira-dama volta-se ao restauro de prédios e jardins do Parque da Água Branca, muitos com infiltrações, na região oeste da cidade de São Paulo. Bia está em conversas avançadas para fechar uma parceria com o Sebrae, com o objetivo de atrair cursos fluxo de gente para o local.

Publicidade