Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

A conversa de Silvia Abravanel com Silvio Santos sobre ‘demissão’

O encontro ocorreu em Orlando; 'Bom Dia & Cia.' segue à deriva

Por João Batista Jr. Atualizado em 28 fev 2020, 17h15 - Publicado em 28 fev 2020, 16h43

‘O SBT não recebeu nenhum comunicado a respeito do impasse que envolve a apresentadora e herdeira Silvia Abravanel. Ela esteve nesta semana na casa do pai, Silvio Santos, em Orlando, para pedir demissão do canal cara a cara. A partir da conversa, no entanto, nem ela nem o pai entraram em contato com a emissora para dizer se o Dono do Baú “aceitou” a decisão.

O que é fato: Silvia está na Flórida com o namorado e as filhas. O clima é de férias. Amanda, filha de Silvia, esteve na Disney na companhia de Gustavo Coimbra, ex-assistente e melhor amigo de Gugu Liberato. Uma coisa é certa: na semana que vem, o matinal Bom Dia & Cia. seguirá exibindo apenas desenhos – sem a apresentação de alguém de “carne e osso”.

Silvia tem dito não querer mais ser figura pública e retomar suas redes sociais, tiradas do ar após um episódio lastimável com funcionários de seu programa, está longe de seus planos neste momento. A repercussão por ter dado uma bronca ao vivo em integrantes de sua equipe motivou a filha número 2 de Silvio Santos a pedir demissão da própria emissora do pai.

View this post on Instagram

Dia de parque com a gatona do tio @amanda.abravanel !! 🇺🇸

A post shared by Gustavo Coimbra (@guscoimbra) on

Continua após a publicidade

Publicidade