Clique e assine a partir de 9,90/mês
VEJA Gente Por João Batista Jr. Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

Silvia Abravanel pede demissão do SBT e pega Silvio Santos de surpresa

Episódio ocorreu após "confrontar" funcionários ao vivo

Por João Batista Jr. - Atualizado em 20 Feb 2020, 16h26 - Publicado em 20 Feb 2020, 15h36

Silvia Abravanel pediu demissão do SBT na tarde desta quinta, 20. Há um detalhe: ela é filha dono e herdeira do canal. Comunicou sua vontade de deixar o canal ao diretor artístico, Fernando Pelégio. Ele não aceitou, até porque a funcionária é filha do patrão. Silvio Santos foi pego de surpresa. Ele passa férias em Orlando ao lado da mulher, Íris Abravanel, e das quatro filhas mais jovens. Silvia vai pegar um avião na semana que vem para ir aos Estados Unidos pedir a demissão diretamente ao pai.

A saída ocorre após um episódio lastimável ocorrido diante das câmeras, ao vivo, durante o programa Bom Dia & Cia. Sem explicações, ela chamou três funcionários para confrontá-los: quis averiguar se eles sabiam que ela faltaria à gravação de segunda, 17. O grupo ficou perplexo. Atacada pelo o que foi considerado assédio moral, ela acabou irritada — e decidiu pedir demissão.

Silvia é conhecida por ter o temperamento forte e intempestivo. No programa, não foram poucas as vezes em que chegou para gravar em cima da hora. Também existem relatos de arrogância.

Publicidade