Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cacau Protásio sobre ser confundida com Jojo: ‘É preconceito’

'O meu peito é muito menor que o dela', brincou a atriz em entrevista a VEJA

Cacau Protásio, a eterna Zezé do amendoim de Avenida Brasil, já foi confundida com a cantora Jojo Todynho em um evento e fica feliz ao saber que foi inspiração para a funkeira, que se refere a ela como modelo, mas estranha o volume de comparações entre elas. “Às vezes, as pessoas têm algo, que já acho que é preconceito, de achar que preto é tudo igual. Isso me incomoda um pouco. Eu não ligo de me compararem, mas chega uma hora em que preciso falar: eu sou a Cacau e ela é a Jojo”, conta a atriz, que está lançando nesta semana a comédia Os Farofeiros.

Cacau e Jojo se conheceram durante o Carnaval no Bloco das Poderosas, da cantora Anitta. Em entrevista a VEJA em dezembro passado, a funkeira de 21 anos já havia falado sobre como se inspirava no trabalho da atriz, especialmente na personagem Terezinha, do humorístico Vai que Cola, no Multishow. “Pode ser que exista uma semelhança entre nós. Física, não. O meu peito é muito menor que o dela”, brinca Cacau.

“É muito bom inspirar uma adolescente como a Jojo Todynho. Eu tenho idade para ser mãe dela. Mas ela também me inspira, assim como a Anitta me inspira muito”, continua a atriz, que também não economiza nos elogios para a cantora de Vai Malandra: “Eu a amo e podem falar o que for, porque ela é uma garota empreendedora. O tempo que você está falando do outro, poderia ter feito igual”.

Em abril, a atriz volta para a TV Globo na quarta temporada da série Mister Brau. “É muito bom fazer um trabalho com que as pessoas se identificam e reconhecem o que você faz. Sou muito feliz por saber que as pessoas saem de casa, pagam para assistir ao cinema nacional e veem alguém que veio do mesmo lugar que elas”, diz Cacau.

“Eu vim de uma família pobre e não me via representada na mídia. Hoje, isso melhorou muito, mas as pessoas têm uma visão distorcida. Acham que o pobre é cafona. Existem muitos pobres hoje em dia que são antenados para tudo.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Fernando Mello

    Santo Deus…chamem São Jorge por favor!

    Curtir

  2. Todynho tá parecida com a Preta Gil, a musa do plusaizismo.

    Curtir