Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Os bastidores da denúncia contra Caio Blat

Bruna Linzmeyer seria a autora da denúncia contra o ator

Logo no fim da novela O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, surgiu a informação de que uma atriz do elenco, de forma anônima, fez uma denúncia contra o colega de trabalho Caio Blat. A razão: assédio. Após o caso vir à tona pelo colunista Léo Dias, do UOL, houve uma rede de especulações sobre quem seria a autora da queixa. Falou-se nos nomes de Letícia Spiller, Giulia Gayoso e Bruna Linzmeyer. Procuradas por VEJA, as duas primeiras negaram ter feito a denúncia. Já a assessoria de Bruna não conseguiu contato com ela, de férias na Bahia. Bruna não segue Caio Blat no Instagram, que por sua vez segue Bruna na rede social. Ambos contracenaram como par romântico na novela das 9.

A denúncia sobre assédio deixa elenco e produtores de orelhas em pé. Uma atriz, em condição de anonimato, falou que, nestes casos, há um medo coletivo de ser escanteada. Neste caso específico, a Globo não informa quando a denúncia foi feita nem a identidade de sua autora. Caio Blat faz parte da realeza global: ele namora Luisa Arraes, filha de Guel Arras, diretor artístico da emissora. “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora”, diz a emissora em nota divulgada à imprensa. 

Procurado, o ator se manifestou por meio de nota: “Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito, que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Paulo Bandarra

    Meio complicado este.

    Curtir