Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Barraco no mundo gospel: Ana Paula Valadão alfineta Malafaia e Edir Macedo

Cantora deu indiretas aos pastores por incentivarem os fiéis a frequentarem templos em meio à pandemia

Por João Batista Jr. Atualizado em 19 mar 2020, 16h19 - Publicado em 19 mar 2020, 15h57

Considerada a Ivete Sangalo da música gospel, a cantora Ana Paula Valadão criticou os pastores Silas Malafaia e Edir Macedo. Sem citar nomes, mas deixando bem claro de quem se tratava, ela acusou ambos de estarem pedindo para os fiéis continuarem frequentando cultos e, portanto, violando os pedidos da Organização Mundial da Saúde para evitar aglomerações em meio à pandemia de coronavírus.

Em vídeo postado em sua rede social, Ana Paula afirmou: “Dê exemplo de amor e de uma mente equilibrada. Peço para usar o bom senso. Meu temor é que os crentes da nossa geração sejam os propagadores desse vírus, não obedecendo regras básicas de saúde. Estão com medo de que, gente? Todo mundo vai sofrer com a recessão. Estão com medo de perder arrecadação financeira. Eu venho aqui denunciar isso. Deus está falando para ficar em casa. Faça a doação do dízimo online. A casa de Deus é cada um de nós.”

Silas Malafaia segue sua agenda normal, apesar dos apelos para evitar aglomeração. Na noite de quarta, 18, ele pregou que os fiéis não abandonem os cultos e minimizou a pandemia na Assembleia de Deus Vitória em Cristo de Campo Grande, no Rio de Janeiro. “Aqui é o lugar de maior proteção que pode existir”, disse.

Continua após a publicidade

Publicidade