Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

As dicas do personal de Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Ex-gordinho, Rodrigo Sangion tem hoje o título de Model Fitness, do World Beauty Fitness & Fashion

Por João Batista Jr. Atualizado em 4 out 2019, 10h52 - Publicado em 4 out 2019, 06h00

Dono de academia e personal de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, Rodrigo Sangion, de 41 anos, tem o título de Model Fitness, do World Beauty Fitness & Fashion. Ou seja, tem o corpo mais lindo do mundo. Ex-gordinho, ele fala sobre como chegar lá.

O verão está logo aí. É possível definir o corpo até dezembro? Sim. Mas é preciso foco e dedicação. Não existe aquela coisa de “só hoje”. A vontade de ficar bonito tem de ser maior que a de tomar uma cerveja.

Qual é o seu treino? Peso hoje 90 quilos e tenho 8% de gordura no corpo, por treinar três vezes ao dia: musculação, esteira (6 quilômetros) e spinning (25 quilômetros). Nem sempre foi assim. Embora seja personal há vinte anos, até os meus 35 eu lutava contra a balança — meu histórico é ruim, com pai obeso.

Qual é o corpo dos sonhos? O da Izabel Goulart. Ela tem barriga e bumbum definidos. Faz musculação, funcional, corrida e ioga. O corpo ideal é resultado de treino variado.

Publicado em VEJA de 6 de outubro de 2019, edição nº 2655

Continua após a publicidade

Publicidade