Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer e preview da segunda temporada de ‘The Man in the High Castle’

O produtor Ridley Scott, responsável pela adaptação da obra de Philip K. Dick, gravou uma mensagem para os fãs de The Man In The High Castle, a qual foi apresentada durante a Comic Con de San Diego. Embora na mensagem ele não faça qualquer referência à data de estreia da segunda temporada, Scott oferece aos […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h46 - Publicado em 22 jul 2016, 04h43

TheManInThehighCastle

O produtor Ridley Scott, responsável pela adaptação da obra de Philip K. Dick, gravou uma mensagem para os fãs de The Man In The High Castle, a qual foi apresentada durante a Comic Con de San Diego. Embora na mensagem ele não faça qualquer referência à data de estreia da segunda temporada, Scott oferece aos fãs um trecho do que está por vir. Posteriormente, o Amazon também liberou um trailer do retorno da série.

The Man In The Hight Castle tem roteiro assinado por Frank Spotnitz, que em maio deixou a equipe de produção, por divergências criativas com o serviço de streaming Amazon. A sua saída provocou uma interrupção nas filmagens dos novos episódios, sendo que ainda não está claro se em função disso o retorno da série será adiado. A previsão original era de que a segunda temporada seria liberada na Fall Season deste ano.

A história é situada em um universo no qual a Alemanha nazista e o Império japonês venceram a 2ª Guerra Mundial. A rendição americana levou o mundo a um regime fascista. Agora, na década de 1960, o Império japonês e o governo nazista vivem uma guerra fria.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=YekQIyZdmVo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Durante painel, a produtora Isa Dick Hackett disse que na segunda temporada o público saberá quem é o homem que vive no castelo; também será mostrado que cena final da primeira temporada não era um sonho. Nos novos episódios, uma guerra fria tem início entre os nazistas e os japoneses, o que poderá levar a um golpe em Berlim.

Em seu retorno, The Man in the High Castle também contará com as presenças do francês Sebastian Roche (The Original), que interpretará o pai de Joe (Luke Kleintank), um importante oficial nazista que tenta se reconciliar com o filho, mas não está pronto para demonstrar qualquer compaixão com os inimigos do Reich; do canadense Callum Keith Rennie (Rumo ao Sul, Californication, Battlestar Galactica), como Gary Connell, um ex-detento que se tornou o líder do movimento da resistência na costa Oeste, o qual realiza ataques violentos contra o Reich e os japoneses; e da australiana Bella Heathcote, como Nicole Becker, uma jovem cineasta alemã que encontra Joe.

A produção é do Amazon Studios, Scott Free Productions, Electric Shepherd Productions, Headline Pictures, Big Light Productions, Picrow e Reunion Pictures.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=JBbyy6P7vUk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Publicidade