Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rob Lowe entra no elenco regular de ‘Code Black’

Renovada para sua segunda temporada, a série Code Black passará por algumas alterações criativas quando retornar com seus novos episódios na Fall Season. Entre elas está a mudança de parte de seu elenco. Criada por Michael Seitzman (Intelligence) com base no documentário de Ryan McGarry, a série acompanha a vida de médicos que trabalham no Pronto […]

CodeBlack

Renovada para sua segunda temporada, a série Code Black passará por algumas alterações criativas quando retornar com seus novos episódios na Fall Season. Entre elas está a mudança de parte de seu elenco.

Criada por Michael Seitzman (Intelligence) com base no documentário de Ryan McGarry, a série acompanha a vida de médicos que trabalham no Pronto Socorro de um hospital em Los Angeles. Lutando contra os problemas do sistema, eles tentam manter seus ideais intactos e ajudar seus pacientes.

Segundo os produtores, a série foi concebida para que cada temporada seja o primeiro dia de novos personagens, tal qual ocorre na vida real de um hospital, em que médicos e enfermeiras, bem como estagiários que se formam, seguem em frente com suas vidas e carreiras, dando lugar a outros profissionais.

Assim sendo, os atores Bonnie SomervilleRaza Jaffrey, que interpretaram Christa Lorenson e Neal Hudson, deixaram o elenco da série; enquanto Jillian MurrayBoris Kodjoe, que interpretam Heather Pinkney e Will Campbell, passaram a fazer parte do elenco regular. Além disso, quatro novos personagens foram incluídos na trama.

Rob Lowe (Foto: Jason Kempin/Getty)

Rob Lowe (Foto: Jason Kempin/Getty)

Entre eles, o Coronel Ethan Willis, que será vivido por Rob Lowe (The Grinder, Parks and Recreation, Brothers and Sisters, The West Wing). Ethan é um médico militar que atua no programa de pesquisas Combat Casualty Care.

Recém chegado do Afeganistão, ele começa a trabalhar no Angels Memorial, onde ensinará os colegas como realizar seu trabalho em zona de combate. O personagem de Lowe será introduzido no primeiro episódio da segunda temporada, que estreia nos EUA no dia 28 de setembro.

Além de Lowe, também entraram para o elenco da série Nafessa Williams (Twin Peaks), como Charlotte, Piel, uma ex-atriz infantil que deixou a carreira artística para ser médica; Noah Gray-Cabey (Heroes: Reborn), como Elliot Han, um médico que se destacou na faculdade mas tem dificuldades de lidar com a correria do dia a dia de um pronto socorro; e Emily Tyra (Flesh and Bone), como Noa Kean, uma jovem que teve uma infância difícil, mas conseguiu se formar com destaque. Confiante de sua capacidade, ela não tem paciência com quem age de forma infantil ou se considera um privilegiado.

Entre os atores da primeira temporada que retornam para a segunda estão Marcia Gay Harden, Luis Guzman, Melanie Chandra, Harry Ford, Benjamin Hollingsworth e William Allen Young, além dos já mencionados Murray e Kodjoe.

No Brasil, a série está na grade do canal Sony.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    José Henrique Erthal

    Apesar das adversidades que Rob Lowe passou na carreira sempre o achei bom ator e amei sua participação em The West Wing. Lindo demais, fico feliz quando o vejo em uma nova série. Ele foi galã na minha geração e acho que tem tudo pra ser das novas também.

    Curtir