Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Primeiras fotos de ‘The Returned’, remake americano de ‘Les Revenants’

Anunciada em abril de 2014, The Returned é uma tentativa do canal A&E de capitalizar o sucesso internacional da série francesa Les Revenants, atualmente produzindo sua segunda temporada. Adaptada por Carlton Cuse (Lost, Bates Motel) e Raelle Tucker (True Blood), a série tem dez episódios produzidos. Segundo Cuse em coletiva de imprensa, a versão americana seguirá a […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h20 - Publicado em 14 jan 2015, 15h27

TR-4

Anunciada em abril de 2014, The Returned é uma tentativa do canal A&E de capitalizar o sucesso internacional da série francesa Les Revenants, atualmente produzindo sua segunda temporada.

Adaptada por Carlton Cuse (Lost, Bates Motel) e Raelle Tucker (True Blood), a série tem dez episódios produzidos. Segundo Cuse em coletiva de imprensa, a versão americana seguirá a série francesa até o sexto episódio, a partir do qual, tomará seu próprio caminho.

Para quem não conhece, a versão francesa, exibida no Brasil pelo canal Max, é uma adaptação de Fabrice Gobert do filme de Robin Campillo lançado em 2004.

Na primeira temporada da série francesa, composta de oito episódios, a história apresentou o retorno à vida de pessoas que morreram há alguns anos. Eles reaparecem em uma pequena e isolada cidade do interior da França. A última lembrança que eles têm é do momento anterior às suas respectivas mortes. Alguns faleceram há pouco tempo, outros há décadas. Agora eles buscam se reintegrar à sociedade que não compreende a razão pela qual esse fenômeno ocorre, aparentemente, apenas nessa cidade.

Continua após a publicidade

No elenco da versão americana estão Mark Pellegrino (Lost, The Tomorrow People), como Jack, pai das gêmeas Lena (Sophie Lowe, de Once Upon a Time in Wonderland, The Slap) e Camille (India Ennenga, de Treme), e ex-marido de Claire (Tandi Wright). Camille faleceu em um acidente com o ônibus escolar há quatro anos. Agora ela retorna com a mesma idade, encontrando com a irmã que está com vinte anos; Kevin Alejandro (True Blood, Arrow), como o xerife Tommy Moran, homem que está envolvido com Rowan (Mary Elizabeth Winstead), a ex-noiva de Simon (Mat Vairo, de Revolution), um músico que retorna dez anos após sua morte; Sandrine Holt (House of Cards, Hostages), como Julie, médica que luta para lidar com seus problemas pessoais; Agnes Bruckner (24 Horas), como Laure, assistente do xerife; Michelle Forbes (The Killing), como Helen Goddard, uma mulher misteriosa que retorna dos mortos; Leah Gibson (Rogue), como Lucy, uma misteriosa garçonete que trabalha no The Dog Star Tavern; Rhys Ward (The 100, The Strain), como Adam, um caçador com uma personalidade obscura e uma história familiar complicada; e Carl Lumbly (Alias), como o pastor Leon Wright, amigo e guia espiritual de Rowan.

A produção da versão americana é da Framentle Media North America e A&E Studios em parceria com a Haut et Court, produtora da série original. A distribuição internacional é da Fremantle Media.

A estreia ocorre no dia 9 de março. Ainda não há previsão da estreia da série no Brasil.

Cliquem nas fotos para ampliar.

#gallery-2 {
margin: auto;
}
#gallery-2 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-2 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-2 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Continua após a publicidade
Publicidade