Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Novos personagens em ‘Defiance’, ‘Rogue’, ‘Hemlock Grove’ e ‘Jessica Jones’

As filmagens da terceira temporada de Defiance tiveram início hoje, o que levou o canal SyFy a divulgar a lista de atores que entraram para o elenco. Em seu retorno, a história apresentará a chegada dos Omecs, uma misteriosa raça alienígena de guerreiros que tem o hábito de impor suas vontades. Conrad Coates (The Strain) interpretará […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h35 - Publicado em 2 fev 2015, 19h02
Lee Tergesen (Foto: Stephen Lovekin/Getty).

Lee Tergesen (Foto: Stephen Lovekin/Getty).

As filmagens da terceira temporada de Defiance tiveram início hoje, o que levou o canal SyFy a divulgar a lista de atores que entraram para o elenco.

Em seu retorno, a história apresentará a chegada dos Omecs, uma misteriosa raça alienígena de guerreiros que tem o hábito de impor suas vontades. Conrad Coates (The Strain) interpretará T’evgin, o líder dos Omec, pai de Kindzi (Nichole Galicia), sua segunda em comando. A temporada também introduzirá o General Tahm Tak (Lee Tergesen, de The Americans, Oz), um líder arrogante e impiedoso que vê a oportunidade de assumir o poder de Defiance.

Entre os atores que retornam para a nova temporada estão Grant Bowler, Julie Benz, Stephanie Leonidas, Tony Curran, Jaime Murray, Graham Greene, Jesse Rath, Trenna Keating e Anna Hopkins.

A nova temporada tem previsão de estreia nos EUA para a Summer Season.

_________________________

 

Sarah Carter (Foto: Ethan Miller/Getty)

Sarah Carter (Foto: Ethan Miller/Getty)

Também entrando em sua terceira temporada, a série Rogue, a DirecTV, contará com a presença de Sarah Carter (Falling Skies) em seu elenco regular.

Criada pelos britânicos Matthew Parkhill e Nick Hamm, a série narra a história de Grace (Thandie Newton, vista em Plantão Médico/ER), uma detetive da polícia que se tortura com a ideia de que suas próprias ações possam ter contribuído para a morte de seu filho. Tentando descobrir a verdade, ela passa a trabalhar infiltrada em meio ao crime organizado, onde faz contato com o homem que pode estar envolvido no tiroteio que matou o rapaz.

Esta trama é finalizada na primeira temporada. Na segunda, Grace precisou localizar uma agente que trabalhava infiltrada no mundo do crime e desapareceu.

Carter interpretará Harper Deakins, uma agente da narcóticos que sempre diz o que pensa. As filmagens terão início na próxima semana em Toronto, no Canadá.

Continua após a publicidade

___________________________

 

Richard Gunn (Foto: Ethan Miller/Getty)

Richard Gunn (Foto: Ethan Miller/Getty)

Outra que também está em sua terceira temporada, mas já anunciada como sendo a última, é Hemlock Grove, série do Netflix.

Adaptação da obra de Brian McGreevy, a série é um drama de terror gótico situado na pequena cidade de Hemlock Grove, no interior da Pensilvânia. Dominada pela família Godfrey, que mantinha uma fábrica de aço na região, a cidade tem como principal fonte econômica o Godfrey Institute for Biomedical Technologies onde, acredita-se, ocorram experiências secretas realizadas em seres vivos.

O ator Richard Gunn (Dark Angel) entrou para o elenco interpretando Aitor Quantic, um estranho misterioso que chega na cidade.

___________________

 

Carrie-Anne Moss (Foto: Gregg DeGuire/WireImage)

Carrie-Anne Moss (Foto: Gregg DeGuire/WireImage)

Em sua primeira temporada, Jessica Jones, a nova série de super-herói do Netflix, continua formando seu elenco.

Estrelada por Krysten Ritter (Apartment 23), a história acompanha a vida de Jessica Jones, uma jovem que, ao ser exposta à radiação, entra em coma. Mais tarde, ao acordar, descobre ter superpoderes. Durante algum tempo, ela atua como super-heroína. Até que algo trágico ocorre, o que a leva a tomar a decisão de mudar de vida. Assim, ela abre uma agência de detetives em Nova Iorque, especializada em resolver casos relacionados a pessoas com poderes especiais.

A atriz Carrie-Anne Moss (Models Inc, Vegas, Crossing Lines) terá participação recorrente. Seu personagem ainda não foi divulgado. O que se sabe é que ela será uma mulher que poderia se tornar uma forte aliada de Jessica, se esta a notasse.

Com treze episódios encomendados, a série Jessica Jones tem previsão de estreia para este ano.

Continua após a publicidade
Publicidade