Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novas séries francesas são anunciadas

A Gaumont TV da França anunciou a produção de Spy City, thriller de espionagem que será coproduzido com a alemã Odeon. Visando o mercado internacional, a minissérie será falada no idioma inglês. Escrita por William Boyd, com direção de Pascal Chaumeil, Spy City é uma minissérie em dez episódios situada em Berlim durante a Guerra Fria na […]

NoSecondChanceA Gaumont TV da França anunciou a produção de Spy City, thriller de espionagem que será coproduzido com a alemã Odeon. Visando o mercado internacional, a minissérie será falada no idioma inglês.

Escrita por William Boyd, com direção de Pascal ChaumeilSpy City é uma minissérie em dez episódios situada em Berlim durante a Guerra Fria na década de 1960. A história acompanha a vida de um grupo de homens e mulheres de diferentes nacionalidades e experiências de vida que atuam como espiões em Berlim.

Outras produções que estão sendo oferecidas a canais internacionais na MIPCOM, feira de audiovisual, são Une Chance de Trop e 10%, ambas do canal TF1.

Une Chance de Trop é uma minissérie em seis episódios que adapta a obra No Second Chance, do americano Harlan Coben, responsável pelo roteiro. A direção é de François Velle com produção da VAB Production.

Na história, Marc é um cirurgião bem sucedido que vive com a esposa e a filha em uma casa nos subúrbios. Sua vida é transformada quando Tara, sua filha de seis meses de vida, é sequestrada e sua esposa é morta. Em uma mensagem, os criminosos ameaçam a vida da menina caso ele entre em contato com as autoridades. Sem saber em quem confiar, Marc busca em seu passado e no de sua esposa alguma pista que possa identificar os criminosos. Enquanto isso, ele se torna o principal suspeito da polícia na morte da esposa.

No elenco estão Alexandra Lamy, Pascal Elbe e Hippolyte Girardot.

A comédia 10%, que recebeu o título internacional de Call My Agent, foi criada por Dominique Besnehard e Fanny Herrero, com roteiro de Cedric Klapisch, Lola Doillon e Antoine Garceau. A produção foi anunciada em março, quando ganhou a encomenda de seis episódios para sua primeira temporada. Com direção de Klapisch, a história acompanha a vida de agentes de celebridades que lutam para conseguir os melhores e mais importantes contratos para seus clientes. Neste meio tempo, eles precisam lidar com seus próprios problemas.

As filmagens terão início em novembro com produção da Mon Voisin Production em parceria com a Mother Production. A estreia será em 2015 pelo canal France Televisions.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s