Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Netflix aprova a produção de ‘She’s Gotta Have It’, de Spike Lee

O serviço de streaming Netflix encomendou a produção da primeira temporada She’s Gotta Have It, série adaptada por Spike Lee de seu próprio filme lançado nos cinemas em 1986. Serão produzidos dez episódios, todos com direção de Lee. Na produção cinematográfica, filmada em preto e branco, o público acompanhou a vida de Nola Darling (Tracy […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 21h50 - Publicado em 15 set 2016, 14h46

She's Gotta Have ItO serviço de streaming Netflix encomendou a produção da primeira temporada She’s Gotta Have It, série adaptada por Spike Lee de seu próprio filme lançado nos cinemas em 1986. Serão produzidos dez episódios, todos com direção de Lee.

Na produção cinematográfica, filmada em preto e branco, o público acompanhou a vida de Nola Darling (Tracy Camilla Johns), uma jovem atraente que vive no Brooklyn, onde mantém um relacionamento com três homens: o bem intencionado Jamie Ovestreet (Tommy Redmond Hicks), o egocêntrico Greer Childs (John Canada Terrell), e o imaturo Mars Blackmon (Lee). Cada um tenta se tornar o único parceiro de Nola, que por sua vez valoriza mais sua liberdade que seus relacionamentos.

Originalmente desenvolvida para o canal Showtime em 2014, a série continuará a acompanhar a vida de Nola, uma artista que luta por um espaço. Enquanto isso, ela divide seu tempo com os três amantes, Greer, um modelo; Jamie, um banqueiro; e Mars. Ainda não há informações sobre o elenco.

Esta é a primeira série de Lee que, desde 2009, vem tentando entrar neste mercado. Seu primeiro projeto, desenvolvido em parceria com o ator Robert De Niro, foi Alphaville, sobre uma comunidade dos anos de 1980 onde artistas dividiam espaço com gangues e o tráfico de drogas. Mas o projeto foi rejeitado pelo canal Showtime. Depois veio Da Brick, sobre adolescência do boxeador Mike Tyson. Este chegou a ganhar a encomenda de um piloto para avaliação do canal HBO, mas foi descartado em 2012.

No vídeo, trailer do filme.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=UGKoOm2Y8x0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade