Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

NBC decide tirar ‘Animal Practice’ de sua grade de programação

Embora não seja oficial, o público já pode considerar Animal Practice como série cancelada. O canal NBC decidiu tirar a sitcom de sua grade de programação. Existiam duas sitcoms aguardando vaga na grade para retornar: Whitney e Community. Para substituir Animal Practice, o canal escolheu a primeira, que estreará sua segunda temporada no dia 14 de novembro. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h43 - Publicado em 18 out 2012, 16h31

Embora não seja oficial, o público já pode considerar Animal Practice como série cancelada. O canal NBC decidiu tirar a sitcom de sua grade de programação. Existiam duas sitcoms aguardando vaga na grade para retornar: Whitney e Community. Para substituir Animal Practice, o canal escolheu a primeira, que estreará sua segunda temporada no dia 14 de novembro.

Criada por Biran Gatewood e Alessandro Tanaka, série acompanha a vida o Dr. George Coleman (Justin Kirk, de Weeds), um veterinário que ama os animais, mas não suporta seus donos. Oferecido como um House do mundo dos animais, o projeto foi anunciado em outubro de 2011 com o título de Animal Kingdom.

A NBC encomendou treze episódios para sua primeira temporada, dos quais, até o momento, foram exibidos cinco. Até o dia 14 de novembro, a série terá mais três episódios exibidos.

Animal Practice estreou nos EUA no dia 12 de agosto conquistando a média de 12.8 milhões de telespectadores, com 4.1/11 entre o público alvo (veja como fazer a leitura dos números aqui). Ao longo da exibição dos demais episódios, a sitcom registrou queda significativa na audiência. O segundo episódio conquistou a média de 5.19 milhões de telespectadores, com 1.4/4 entre o público alvo (18-49 anos) ao vivo, e o mais recente ficou com a média de 3.8 milhões, com 1% do público alvo. Na média, até o momento, a série mantém cerca de 3.8 milhões, com 1.78% ao vivo.

Atualização: no dia 30 de outubro, a NBC anunciou que irá retirar Animal Practice do ar uma semana antes do divulgado nesta postagem. Desta forma, a série sai do ar com um total de sete episódios exibidos.

Continua após a publicidade

Publicidade