Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Michael Pitt deixa o elenco de ‘Hannibal’; Ernie Hudson entra em ‘Once Upon a Time’; e ‘Badlands’ define seu protagonista

A série Hannibal acaba de sofrer uma baixa em seu elenco recorrente. O ator Michael Pitt (Boardwalk Empire) deixou a série, segundo divulgado pelo TV Line. Na história, Pitt interpreta Mason Verger, personagem extraído da obra de Thomas Harris, e introduzido na segunda temporada. Mason é um paciente do Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen). Dono de uma fortuna, mas de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h26 - Publicado em 19 dez 2014, 20h02
Joe Anderson (Foto: Joe Scarnici/ WireImage)

Joe Anderson (Foto: Joe Scarnici/ WireImage)

A série Hannibal acaba de sofrer uma baixa em seu elenco recorrente. O ator Michael Pitt (Boardwalk Empire) deixou a série, segundo divulgado pelo TV Line.

Na história, Pitt interpreta Mason Verger, personagem extraído da obra de Thomas Harris, e introduzido na segunda temporada. Mason é um paciente do Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen). Dono de uma fortuna, mas de personalidade instável, ele inicia um jogo de gato e rato com Hannibal.

Segundo o TV Line, foi Pitt quem decidiu não retornar para os novos episódios. Em novembro, em entrevistas, Pitt chegou a dizer que o maior obstáculo para seu retorno à série era sua agenda apertada. Nos próximos dois anos, Pitt está comprometido com alguns filmes para o cinema. Em Hannibal, o ator será substituído por Joe Anderson (The Divide, The River).

___________________

Ernie Hudson (Foto: Michael Tran/ FilmMagic)

Ernie Hudson (Foto: Michael Tran/ FilmMagic)

Já a série Once Upon a Time contará com a participação de Ernie Hudson (Oz), que será visto no episódio quinze da quarta temporada. Ele será o Rei Poseidon, pai de Úrsula (Merrin Dungey), a bruxa do mar.

Continua após a publicidade

Na TV desde a década de 1970, Hudson foi visto recentemente em participações nas séries Franklin & Bash, Hot in Cleveland, Scorpion, The Lottery e Rizzoli & Isles, entre outros.

______________

Enquanto isso, a série Badlands definiu seu protagonista. Anunciada pelo AMC em julho, a série foi aprovada sem passar pelo episódio piloto para avaliação.

Daniel Wu (Foto: Luca Teuchmann/ WireImage)

Daniel Wu (Foto: Luca Teuchmann/ WireImage)

Inspirada no clássico chinês The Journey to the West, a história apresenta Sunny (Daniel Wu) é um grande guerreiro que viaja na companhia de um gaorto por um território repleto de segredos e perigo. Sua missão é a de encontrar a iluminação.

No elenco também estão os já anunciados Oliver Stark, como Ryer, o filho do guerreiro que não conseguiu preencher as expectativas do pai; Emily Beecham, como a Viúva, uma mulher elegante e poderosa; e Sarah Bolger (The Tudors), como Jade, uma mulher ambiciosa que se faz passar por frágil.

Esta é a primeira série de Wu que até agora vinha fazendo cinema. Ele pode ser visto em filmes como O Homem com Punhos de Ferro e Viagem à Lua de Júpiter, entre outros.

Continua após a publicidade
Publicidade