Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Homem Elefante aparecerá em ‘Ripper Street’

Quando a segunda temporada de Ripper Street estrear ainda este ano no Reino Unido, trará dois episódios nos quais o público verá a história de Joseph Merrick, conhecido como o Homem Elefante. Estrelada por Matthew Macfadyen, a série acompanha os trabalhos da polícia de Whitechapel, que tenta restabelecer a ordem seis meses após o último crime […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 05h15 - Publicado em 5 out 2013, 12h20

S2RSBastidores3Quando a segunda temporada de Ripper Street estrear ainda este ano no Reino Unido, trará dois episódios nos quais o público verá a história de Joseph Merrick, conhecido como o Homem Elefante.

Estrelada por Matthew Macfadyen, a série acompanha os trabalhos da polícia de Whitechapel, que tenta restabelecer a ordem seis meses após o último crime cometido pelo assassino conhecido como Jack, o Estripador. Enquanto teme que ele volte a atacar, a polícia enfrenta diferentes situações e investiga diversos casos que ocorrem a cada episódio.

A segunda temporada é composta de oito episódios. Nos dois primeiros, o ator Joseph Drake interpreta Merrick, homem que enfrenta o temor e o preconceito da sociedade de sua época, por carregar uma deformidade física. Na história, ele se torna testemunha do abuso de autoridade cometido pelo detetive Jedediah Shine (Joseph Mawle).

A vida de Merrick já foi narrada no filme O Homem Elefante, de 1980, quando o personagem foi interpretado por John Hurt.

Os novos episódios também contarão com as participações especiais de David Costabile (Suits), como Daniel, irmão do Capitão Jackson; Damien Molony (Being Human), como Albert Flight, um novo detetive que chega à divisão H; Leanne Best, como Jane Cobden, primeira mulher a ser eleita para o conselho da cidade;  Charlie Murphy (The Village, Quirke), Martin McCann (The Pacific), Paul Kaye (Game of Thrones), Neve McIntosh (Doctor Who)Gina Bellman (Coupling) e James Wilby.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade