Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Elenco de ‘Outlander’ começa a se formar

Anunciada em junho, a série Outlander é uma adaptação da obra de Diana Gabaldon que será produzida por Ron Moore (Battlestar Galactica). A história tem início em 1945, quando a enfermeira Claire Randall passa sua segunda lua de mel com o marido Frank, um professor de história que durante a 2ª Guerra Mundial atuou junto […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 05h39 - Publicado em 8 ago 2013, 16h40

Tobias Menezes

Anunciada em junho, a série Outlander é uma adaptação da obra de Diana Gabaldon que será produzida por Ron Moore (Battlestar Galactica).

A história tem início em 1945, quando a enfermeira Claire Randall passa sua segunda lua de mel com o marido Frank, um professor de história que durante a 2ª Guerra Mundial atuou junto ao MI6, serviço secreto britânico. Durante um passeio na Escócia, ela acidentalmente é transportada no tempo para o ano de 1743. Envolvida em uma rede de intrigas, ela percebe que a única forma de sobreviver é se casando com Jamie Fraser, um jovem com um passado complicado.

Sam Heughan

No elenco já estão confirmados dois nomes. O britânico Tobias Menzies (Game of Thrones) interpretará dois personagens. O primeiro é Frank, marido de Claire. O segundo é Jonathan Randall, ancestral de Frank, que Claire encontra no Século XVIII. Este é um capitão que está responsável por controlar uma rebelião que ocorre na Escócia. Os dois personagens são opostos. Enquanto o marido de Claire é um homem calmo e gentil, Jonathan é um sujeito violento que não mede esforços para conseguir o que deseja. No papel de Jamie Fraser, personagem inspirado em Jamie McCrimmon (personagem da série Doctor Who da década de 1960), está o escocês Sam Heughan (Island at War).

Com dezesseis episódios encomendados para sua primeira temporada, a série começa a ser filmada na Escócia em setembro, com previsão de estreia nos EUA para 2014. A produção é do Starz em parceria com a Sony.

Continua após a publicidade
Publicidade