Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elenco: ‘Arrested Development’, ‘The Mob Doctor’, ‘Grimm’, ‘Revenge’, ‘Mistresses’, ‘Chicago Fire’ e ‘Arrow’

Arrested Development – Conhecido por interpretar Roger Sterling em Mad Men, John Slattery terá participações recorrentes na quarta e última temporada, encomendada pelo site de streaming Netflix. Ainda não foram divulgadas informações sobre seu personagem ou em quantos episódios ele irá aparecer. A temporada terá um total de dez episódios, com previsão de estreia para 2013. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h37 - Publicado em 16 ago 2012, 11h53

John Slattery

Arrested Development – Conhecido por interpretar Roger Sterling em Mad Men, John Slattery terá participações recorrentes na quarta e última temporada, encomendada pelo site de streaming Netflix. Ainda não foram divulgadas informações sobre seu personagem ou em quantos episódios ele irá aparecer. A temporada terá um total de dez episódios, com previsão de estreia para 2013.

The Mob Doctor – A nova série da Fox, que estreia nos EUA no dia 17 de setembro, contará com as participações recorrentes do ator John Benjamin Hickey  (The Big C). Ele interpretará Mark Easton, um brilhante promotor de Chicago que está decidido a acabar com a corrupção política e com a máfia. Mark é pai do Dr. Brett Robinson (Zach Gilford), namorado de Grace (Jordana Spiro), médica que, para ajudar o irmão endividado, passa a colaborar com a máfia.

Grimm –  O ator Michael Grant Terry (Bones) terá participações em pelo menos dois episódios da série da NBC, interpretando Ryan Smulson um estagiário que trabalha no departamento de polícia. Tendo como ídolo o detetive Nick (David Giuntoli), Ryan sonha um dia se tornar um profissional como ele. Seu personagem será introduzido no episódio oito.

Revenge – A segunda temporada da série terá uma troca de atores. Hiroyuki Sanada, que interpretou Satoshi Takeda, será substituído por Cary-Hiroyuki Tagawa (Heroes). Segundo os produtores à revista TV Guide, que divulgou a informação, Sanada está na Austrália filmando Wolverine, o que o torna indisponível. Tagawa será introduzido na série no primeiro episódio da segunda temporada, que estreia nos EUA no dia 30 de setembro.

John Benjamin Hickey

Mistresses – A versão americana da série britânica traz a história de quatro mulheres (Yunjin Kim, Jes Macallan, Rochelle Aytes e Alyssa Milano) que, em algum momento de suas vidas, se tornam amantes de alguém. Prevista para estrear nos EUA na Summer Season de 2013, a série contará com as participações recorrentes de Mike Dopud (Smallville, Stargate: Universe), que interpretará Oliver que compra a imobiliária de Josslyn (Jes Macallan).

Chicago Fire –  A nova produção da NBC, que gira em torno da rotina de bombeiros e paramédicos, incluiu no seu elenco a atriz Shiri Appleby (Roswell, Life Unexpected), que terá participações recorrentes. Ela será Clarice, ex-namorada de Leslie (Lauren German), que agora está casada e grávida de um homem rico. A série estreia nos EUA no dia 10 de outubro. Esta é a segunda produção na qual Shiri terá participações recorrentes. Ela também está no elenco da segunda temporada de Girls, que estreia nos EUA em janeiro.

Arrow – A nova série do canal CW que adapta as aventuras do herói dos quadrinhos, Arqueiro Verde, contará com as participações recorrentes da atriz Emily Bett Rickards, que interpretará Felicity Smoak, especialista em computadores e novas tecnologias, que trabalha na Queen Consolidated. A personagem surgiu nos quadrinhos como a madrasta de Ronnie Raymond, conhecido como Firestorm, que não deverá ser introduzido na série. Ela será vista a partir do terceiro episódio da primeira temporada, juntamente com Michael Rowe, que interpretará o vilão Deadshot, outro personagem que surgiu no universo dos quadrinhos e que poderá retornar em futuros episódios da série.
Continua após a publicidade
Publicidade