Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

ABC descarta ‘Delores & Jermaine’, projeto de série com Whoopi Goldberg

Pelo visto, não será desta vez que teremos o retorno de Whoopi Goldberg às séries de TV. Um projeto no qual ela fazia parte do elenco regular foi descartado pela rede ABC. A informação foi divulgada por Jermaine Fowler em seu perfil do Twitter. Com o título de Delores & Jermaine , a comédia autobiográfica de Fowler […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h56 - Publicado em 7 Maio 2015, 11h11
Delores and Jermaine

Elenco de ‘Delores & Jermaine’ durante as filmagens do episódio produzido para avaliação. (Foto: Kristin Newman, roteirista, via Twitter)

Pelo visto, não será desta vez que teremos o retorno de Whoopi Goldberg às séries de TV. Um projeto no qual ela fazia parte do elenco regular foi descartado pela rede ABC. A informação foi divulgada por Jermaine Fowler em seu perfil do Twitter. Com o título de Delores & Jermaine , a comédia autobiográfica de Fowler foi criada em parceria com Danny Chun.

Na história, Jermaine abandona a faculdade e vai morar com a avó Delores (Goldberg), uma ex-policial de Washington, apaixonada por futebol, que lhe apresenta um outro lado da vida.

No elenco do piloto produzido para avaliação também estavam Christina Moore (Last Man Standing), como Ebony, esposa de Marsha (Jennia Fredrique), a mãe de Jermaine; Roy Wood Jr., como o pai de Jermaine; Ernie Hudson (Oz), Demi Mills, Gary Perez e Darius Kaleb.

Whoopi já estrelou duas séries. A primeira foi a versão para a TV de Bagdad Café, produzida entre 1990 e 1991; a segunda foi Whoopi, exibida pela NBC entre 2003 e 2004. A atriz ainda esteve no elenco recorrente de Jornada nas Estrelas: a Nova Geração, Glee, The Cleaner e de Strong Medicine, na qual também atuou como roteirista e produtora.

A produção de Delores & Jermaine era da ABC Studios e 3 Arts Entertainment.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade

Publicidade