Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Blood and Water’ terá segunda temporada

O canal OMNI, do Canadá, anunciou a encomenda da segunda temporada de Blood & Water, drama policial criado por Al Kratina e Dan Trotta. O número de episódios encomendados ainda não foi divulgado. A série é produzida para atender aos interesses da população asiática, que cresce no Canadá, explorando sua cultura e a forma como se relacionam […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 23h58 - Publicado em 2 dez 2015, 14h47

BloodandWater

O canal OMNI, do Canadá, anunciou a encomenda da segunda temporada de Blood & Water, drama policial criado por Al Kratina e Dan Trotta. O número de episódios encomendados ainda não foi divulgado.

A série é produzida para atender aos interesses da população asiática, que cresce no Canadá, explorando sua cultura e a forma como se relacionam com o país que adotaram. Assim, filmada em Toronto e Vancouver, Blood and Water é falada em inglês, mandarin e cantonês.

A história acompanha a vida de Josephine Bradley (Steph Song), uma jovem nascida na China, onde foi abandonada pela família. Adotada por uma professora de Vancouver, onde ela foi criada, Jo se torna uma detetive da polícia. No dia em que foi diagnosticada com câncer, ela recebe a missão de investigar o assassinato do filho do bilionário Li-Rong Xie (Oscar Hsu). O corpo de Charles Xie (Osric Xau), um rapaz viciado em drogas, traz sinais de que ele teria sido vítima de um ritual. Pressionada para solucionar o crime rapidamente, Jo arrisca sua carreira, revela segredos da família toda poderosa e luta para descobrir suas próprias origens.

Produzida pela Breakthrough Entertainment, Rogers Media, com apoio financeiro da Canadian Media Fund, a série inicia as filmagens da nova temporada entre março e abril de 2016.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=LXOVRDLm6ZI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade