Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Eduardo Leite (PSDB) anuncia novo secretário de seu governo

Chefe da Casa Civil é o segundo nome confirmado pelo futuro governador

O próximo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), anunciou nesta quarta-feira, 5, mais um nome que irá compor seu secretariado. Responsável pela articulação com os deputados gaúchos, o secretário-chefe da Casa Civil será Otomar Vivian (PP). O diálogo de Vivian com a Assembleia irá iniciar “imediatamente”, segundo Leite afirmou durante o anúncio.

O novo secretário atuará desde já ao lado do vice-governador, Delegado Ranolfo (PTB), que tem conversado com os parlamentares para que projetos como a manutenção da alíquota do ICMS sejam aprovados.

Vivian, de 65 anos, ocupou o mesmo posto de 2009 a 2010 e, mais recentemente, presidiu o Instituto de Previdência do Estado (IPE).

Este é o segundo secretário anunciado por Leite. O primeiro foi Marco Aurelio Cardoso, de 46 anos, para a Secretaria da Fazenda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s