Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

HISTÓRIA VIVA. VEJA MATA A COBRA E MOSTRA A COBRA E A…REVISTA!

Só agora Lula vai admitir que fora, sim, advertido por Roberto Jefferson sobre a existência do mensalão. Abaixo, as cinco circunstâncias que provam que ele sabia da existência do esquema. Os quadros estão naquela edição de VEJA de julho de 2005. Peço que vocês prestem especial atenção à “3ª Oportunidade”: 3ª Oportunidade Perguntar justamente a […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 15h44 - Publicado em 14 mar 2010, 08h05

Só agora Lula vai admitir que fora, sim, advertido por Roberto Jefferson sobre a existência do mensalão. Abaixo, as cinco circunstâncias que provam que ele sabia da existência do esquema. Os quadros estão naquela edição de VEJA de julho de 2005. Peço que vocês prestem especial atenção à “3ª Oportunidade”:

lula-sabia-um1lula-sabia-doislula-sabia-treslula-sabia-quatrolula-sabia-cinco

3ª Oportunidade
Perguntar justamente a Paulo Rocha se ele sabia de alguma coisa não deixa de ter a sua graça. A famosa reunião do PL com o PT, em que se acertou que o partido de Lula daria uma bolada de dinheiro para o partido de Valdemar Costa Neto (ver post anterior) aconteceu na casa de… Rocha! Lula vai admitir ao Ministério Público que participou do encontro, mas vai negar que soubesse do dinheiro. Em entrevista, Costa Neto o desmentiu: “Sempre soube de tudo”.

Publicidade