Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Eleições em SP: Serra na frente. Haddad e Chalita não chegam a dois dígitos

Do Radar, de Lauro Jardim: O Ibope fechou sua primeira pesquisa para as eleições paulistanas deste ano. Será divulgada logo mais na Globo, no SPTV. Deu José Serra na cabeça, com 31%. Em seguida, aparece Celso Russomanno, com pouco mais de 15%. Fernando Haddad e Gabriel Chalita não alcançaram os dois dígitos. O petista ficou […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 08h54 - Publicado em 9 Maio 2012, 20h07

Do Radar, de Lauro Jardim:

O Ibope fechou sua primeira pesquisa para as eleições paulistanas deste ano. Será divulgada logo mais na Globo, no SPTV. Deu José Serra na cabeça, com 31%. Em seguida, aparece Celso Russomanno, com pouco mais de 15%. Fernando Haddad e Gabriel Chalita não alcançaram os dois dígitos. O petista ficou com 3%. São números muito semelhantes aos registrados pelo Datafolha do início de março.

A partir da pesquisa de hoje, se seguirá mais uma onda de preocupação de parte dos petistas paulistas em relação à capacidade de Haddad decolar. Os que o apoiam incondicionalmente dirão que ele só começará a subir a partir de agosto, quando os programas de TV começarem. Os céticos ganharão algumas rugas.

Publicidade