Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vida tranquila

Dois meses após o escândalo do Ministério do Turismo revelar o suposto envolvimento de Fátima Pelaes no desvio de emendas parlamentares, a vida de Fátima segue tranquila na Câmara. Nenhum pedido de cassação contra ela foi apresentado pelos partidos ao Conselho de Ética — nem o PSOL, que pegou carona na imprensa à época, cumpriu a […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h33 - Publicado em 6 out 2011, 11h32

Dois meses após o escândalo do Ministério do Turismo revelar o suposto envolvimento de Fátima Pelaes no desvio de emendas parlamentares, a vida de Fátima segue tranquila na Câmara.

Nenhum pedido de cassação contra ela foi apresentado pelos partidos ao Conselho de Ética — nem o PSOL, que pegou carona na imprensa à época, cumpriu a promessa de pedir a investigação. Diz José Carlos Araújo:

— Ninguém apresentou, mas ainda há tempo.

Vai ver, depois do papelão no caso Valdemar Costa Neto, os deputados se convenceram de que o conselho não serve para nada mesmo.

Continua após a publicidade
Publicidade