Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vice rompe com governador de RR por causa de favorecimento a ruralistas

Vice-governador do estado, Frutuoso Lins anunciou o rompimento formal com o goernador Antonio Denarium, do PSL de Jair Bolsonaro

Por Robson Bonin - 4 set 2019, 11h39

Castigado por uma crise humanitária sem precedentes desde que virou porta de entrada para milhares de venezuelanos que fogem do regime de Nicolas Maduro, Roraima mergulha nesta terça-feira em uma crise política.

Vice-governador do estado, Frutuoso Lins anunciou o rompimento formal com o governador Antonio Denarium, do PSL de Jair Bolsonaro. O motivo da ruptura?

O vice-governador afirma que o foco de Denarium no agronegócio atrapalha a prestação de serviços básicos. “O governador que mudou a opinião dele, eu continuo com o mesmo pensamento da campanha. Não posso concordar quando usamos a força governamental apenas para um grupo, como está acontecendo. Quem precisa dos pilares do Estado é a população”, diz Lins.

Publicidade