Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vai liberar (quase) geral

Cândido: a favor da cerveja A propósito, Vicente Cândido saiu mais cedo da premiação do Brasileirão para terminar o relatório sobre a Lei Geral da Copa que apresentará logo mais na Câmara. Por incrível que pareça, às 21h de ontem o deputado garantia que ainda não tinha definido como regulamentaria a venda de cerveja nos […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h59 - Publicado em 6 dez 2011, 10h23

Cândido: a favor da cerveja

A propósito, Vicente Cândido saiu mais cedo da premiação do Brasileirão para terminar o relatório sobre a Lei Geral da Copa que apresentará logo mais na Câmara. Por incrível que pareça, às 21h de ontem o deputado garantia que ainda não tinha definido como regulamentaria a venda de cerveja nos estádios.

Que o texto iria liberar o comércio já era público e notório. A dúvida de Cândido era se deixava o torcedor beber na arquibancada ou apenas em bares dentro dos estádios. Recentemente, Cândido assistiu a jogos do Campeonato Inglês, em Londres, e aprovou a venda limitada em alguns setores das arenas.

Até ontem a noite, Cândido estava propenso a inserir uma emenda no Estatuto do Torcedor liberando a bebida alcoólica não apenas na Copa, mas em todos os jogos pelo Brasil.

Continua após a publicidade
Publicidade