Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Temer chama Renan para conversar

Juntando os cacos

Michel Temer chamou Renan Calheiros na última terça-feira (06) para uma conversa no Palácio do Planalto. O tom foi amistoso. A reunião foi para discutirem formas de salvar o MDB, juntar os cacos de um partido que encolheu e unificar a legenda.

No encontro, Moreira Franco falou para o senador que o presidente ficou chateado com um termo usado em entrevista dada às Páginas Amarelas de Veja. Ao definir a atuação do colega Romero Jucá, Renan sentenciou: “Ele teve a oportunidade de mostrar ser um político mais amplo, mas acabou sofrendo influência deletéria do Michel”.

O senador saiu pela tangente e fez piada da palavra usada – “deletéria”. Disse que usou a expressão porque tem o “vocabulário fraco” e não encontrou equivalente melhor. Ficou por isso mesmo.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s