Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

STJ julga a eterna briga dos cinemas com as pipocas compradas por fora

O STJ vai julgar daqui a pouco um recurso que trata de uma briga já famosa: quem vai ao cinema, pode ou não pode comprar pipoca, refrigerante, entre outros itens, fora da lojinha do próprio estabelecimento? No caso concreto, a corte vai analisar recurso de uma rede paulista de cinemas, que questiona duas decisões anteriores […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h46 - Publicado em 10 Maio 2016, 14h00
Close-up of popcorn

pipoca na marmita é mais barato

O STJ vai julgar daqui a pouco um recurso que trata de uma briga já famosa: quem vai ao cinema, pode ou não pode comprar pipoca, refrigerante, entre outros itens, fora da lojinha do próprio estabelecimento?

No caso concreto, a corte vai analisar recurso de uma rede paulista de cinemas, que questiona duas decisões anteriores da Justiça que liberou os consumidores a comprarem suas pipocas onde quisessem antes de entrar para a sala de exibição.

A decisão do STJ tende a formalizar o entendimento da Justiça sobre o caso e autorizar, de uma vez por todas, que clientes possam escolher onde comprar suas guloseimas quando forem ao cinema.

Continua após a publicidade
Publicidade