Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Sob julgamento

Está previsto para a primeira quinzena de novembro o julgamento dos acusados pelo bárbaro assassinato da deputada Ceci Cunha, em 1998. Vão a júri popular os cinco suspeitos da morte da deputada e de três parentes dela. As investigações oficiais apontam Talvane Albuquerque, suplente da mesma coligação de Ceci, como mandante do crime. Ele assumiria […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h42 - Publicado em 21 set 2011, 09h02

Está previsto para a primeira quinzena de novembro o julgamento dos acusados pelo bárbaro assassinato da deputada Ceci Cunha, em 1998. Vão a júri popular os cinco suspeitos da morte da deputada e de três parentes dela. As investigações oficiais apontam Talvane Albuquerque, suplente da mesma coligação de Ceci, como mandante do crime. Ele assumiria a vaga dela.

O processo de Ceci vem sendo acompanhado pelo CNJ (Leia mais em Caso Ceci, enfim, avança).

A intenção da Justiça é julgar o caso, mesmo que ainda não tenha havido decisão do STJ de recursos apresentados pela defesa dos acusados.

Publicidade