Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Parissoto fora

O bilionário Lírio Parissoto, que luta na Justiça pela oitava cadeira do conselho de administração da Usiminas, sofreu a sexta derrota nos tribunais em menos de dois meses. Em decisão tomada na segunda-feira, o desembargador Vicente de Oliveira Silva, do TJ-MG, apontou “vício na apuração dos votos” de Parissoto e descumprimento ao acordo de acionistas, […]

Por Da Redação - Atualizado em 11 fev 2017, 10h55 - Publicado em 10 jun 2015, 19h24
parissoto

Parissoto: sexta derrota judicial

O bilionário Lírio Parissoto, que luta na Justiça pela oitava cadeira do conselho de administração da Usiminas, sofreu a sexta derrota nos tribunais em menos de dois meses.

Em decisão tomada na segunda-feira, o desembargador Vicente de Oliveira Silva, do TJ-MG, apontou “vício na apuração dos votos” de Parissoto e descumprimento ao acordo de acionistas, que prevê que os três controladores da Usiminas estejam de acordo com o nome a ocupar a oitava cadeira. Não houve consenso na eleição do bilionário, em abril.

Publicidade