Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Parissoto fora

O bilionário Lírio Parissoto, que luta na Justiça pela oitava cadeira do conselho de administração da Usiminas, sofreu a sexta derrota nos tribunais em menos de dois meses. Em decisão tomada na segunda-feira, o desembargador Vicente de Oliveira Silva, do TJ-MG, apontou “vício na apuração dos votos” de Parissoto e descumprimento ao acordo de acionistas, […]

parissoto

Parissoto: sexta derrota judicial

O bilionário Lírio Parissoto, que luta na Justiça pela oitava cadeira do conselho de administração da Usiminas, sofreu a sexta derrota nos tribunais em menos de dois meses.

Em decisão tomada na segunda-feira, o desembargador Vicente de Oliveira Silva, do TJ-MG, apontou “vício na apuração dos votos” de Parissoto e descumprimento ao acordo de acionistas, que prevê que os três controladores da Usiminas estejam de acordo com o nome a ocupar a oitava cadeira. Não houve consenso na eleição do bilionário, em abril.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s