Clique e assine a partir de 8,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Os jacarés, o petista e a exoneração

Izabella Teixeira exonerou hoje o ex-superintendente do Ibama de Mato Grosso do Sul David Lourenço, petista de carteirinha e ligadíssimo a Delcídio Amaral. Ele já havia sido destituído da cadeira em outubro de 2011, suspeito de não dar andamento a um processo contra um funcionário do Ibama acusado de criar jacarés em sua pousada. No […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 07h01 - Publicado em 22 jan 2013, 20h29

Corte no Ibama

Izabella Teixeira exonerou hoje o ex-superintendente do Ibama de Mato Grosso do Sul David Lourenço, petista de carteirinha e ligadíssimo a Delcídio Amaral. Ele já havia sido destituído da cadeira em outubro de 2011, suspeito de não dar andamento a um processo contra um funcionário do Ibama acusado de criar jacarés em sua pousada.

No despacho de hoje, que traz a exoneração, Izabella Teixeira justifica a canetada contra Lourenço por “opor resistência injustificada ao andamento de documento e processo ou execução de serviço e valer-se do cargo para lograr proveito pessoal ou de outrem, em detrimento da dignidade da função pública”.

Seria cômico se não fosse suspeita de crime.

Continua após a publicidade
Publicidade