Clique e assine a partir de 8,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Oposição dizimada no Rio

A situação da oposição no Rio de Janeiro não é ruim apenas na disputa para o governo e para a presidência. A situação na disputa de cargos para deputado federal é dramática. Neste ano, DEM, PSDB e PPS aliaram-se para tentar eleger o maior número de parlamentares juntos. Mas é praticamente impossível conseguirem se aproximar […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 14h31 - Publicado em 17 ago 2010, 10h32

A situação da oposição no Rio de Janeiro não é ruim apenas na disputa para o governo e para a presidência. A situação na disputa de cargos para deputado federal é dramática.

Neste ano, DEM, PSDB e PPS aliaram-se para tentar eleger o maior número de parlamentares juntos. Mas é praticamente impossível conseguirem se aproximar dos onze eleitos em 2006. Sem máquina do estado nem da capital nas mãos, faltam candidatos fortes e dos onze deputados federais com mandato, apenas seis disputam a reeleição.

Publicidade