Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

MEC vai estabelecer diretrizes para evitar mudanças no ensino superior a cada troca de ministros

Durante seminário na Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), o secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior do MEC, Maurício Romão, anunciou que o governo está se mobilizando para estabelecer as diretrizes da Política Nacional do Ensino Superior. Com a medida, o MEC pretende acabar com um problema que incomodava há anos […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h50 - Publicado em 15 set 2016, 13h24
aa

Planejamento

Durante seminário na Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), o secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior do MEC, Maurício Romão, anunciou que o governo está se mobilizando para estabelecer as diretrizes da Política Nacional do Ensino Superior.

Com a medida, o MEC pretende acabar com um problema que incomodava há anos os educadores brasileiros: a cada mudança na pasta, o novo ministro redesenhava completamente a política do segmento.

Nos últimos quatro anos, seis diferentes nomes ocuparam o MEC.

Continua após a publicidade
Publicidade