Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Malafaia versus PT

Silas Malafaia partiu para o ataque contra Washington Quaquá, o novo presidente do PT-RJ. Em entrevista à Veja.com (Leia mais aqui) , o petista afirmou que o pastor não pode ser o símbolo da aproximação de Lindbergh Farias com os evangélicos por ser defensor da Teologia da Prosperidade. Irritado, Malafaia afirma: – O que ele […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h55 - Publicado em 27 nov 2013, 06h03
Apoio gerou crítica de Quaqua

Apoio gerou crítica de Quaqua

Silas Malafaia partiu para o ataque contra Washington Quaquá, o novo presidente do PT-RJ. Em entrevista à Veja.com (Leia mais aqui) , o petista afirmou que o pastor não pode ser o símbolo da aproximação de Lindbergh Farias com os evangélicos por ser defensor da Teologia da Prosperidade. Irritado, Malafaia afirma:

– O que ele entende de teologia? Nada. Também não entende de política.

(Atualização às 11h58: Lindbergh Farias entrou em contato com a coluna para dizer que “o candidato a governador sou eu e ninguém vai me afastar do pastor Silas. Além de ser meu amigo, eu sei o tamanho da importância do Silas. Ainda mais numa eleição que temos Garotinho e Crivella como candidatos. É um apoio decisivo”)

Continua após a publicidade
Publicidade