Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Mais aviões

Depois de receber críticas da comunidade jurídica por dizer que o STF seria julgado pela sociedade a partir do resultado do mensalão, Eliana Calmon tratou de providenciar uma agenda mais positiva. Na segunda-feira assina com Wagner Bittencourt, ministro da Secretaria de Aviação Civil, um termo de doação de quatorze aviões para os Tribunais de Justiça da […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h17 - Publicado em 27 jul 2012, 16h23

Assinatura na segunda-feira

Depois de receber críticas da comunidade jurídica por dizer que o STF seria julgado pela sociedade a partir do resultado do mensalão, Eliana Calmon tratou de providenciar uma agenda mais positiva.

Na segunda-feira assina com Wagner Bittencourt, ministro da Secretaria de Aviação Civil, um termo de doação de quatorze aviões para os Tribunais de Justiça da região Norte.

Em sua maioria monomotores, os aviões estavam abandonados e com pendências judiciais, servindo unicamente para ocupar espaço nos aeroportos.

Continua após a publicidade
Publicidade