Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Freixo é atacado nas redes por ter recebido doação de empresa que demoliu vila ao lado do Parque Olímpico

(Por Thiago Prado) A posição do PSOL de eterno estilingue da política brasileira enfrenta sua primeira contradição na campanha deste ano para a prefeitura do Rio de Janeiro. Ontem, o candidato Marcelo Freixo postou em seu facebook mais uma defesa da Vila Autódromo, local que passou por uma série de remoções para atender a construção […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h12 - Publicado em 1 ago 2016, 14h05
Freixo: doações minguadas

Freixo: Réplica?

(Por Thiago Prado)

A posição do PSOL de eterno estilingue da política brasileira enfrenta sua primeira contradição na campanha deste ano para a prefeitura do Rio de Janeiro.

Ontem, o candidato Marcelo Freixo postou em seu facebook mais uma defesa da Vila Autódromo, local que passou por uma série de remoções para atender a construção do Parque Olímpico na Barra da Tijuca (RJ). O psolista sempre chamou de truculenta a postura de Eduardo Paes no trato com as famílias que não queriam deixar de viver na região.

Ontem, no entanto, Freixo virou vidraça: internautas levantaram que a empresa que executou as demolições na Vila Autódromo foi doadora da campanha de Freixo para prefeito em 2012. A Victor Hugo Demolições contribuiu com 120 000 reais para o candidato naquele ano.

Adepto do discurso anti-empresas para doações eleitorais, Freixo até o momento não respondeu os internautas que estão lhe cobrando uma posição nas redes sociais.

Continua após a publicidade
Publicidade