Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

FHC não está só: melhor vencer com Huck do que perder com Alckmin

Assim pensam os tucanos

O apoio público de Fernando Henrique Cardoso à candidatura de Luciano Huck gerou manchetes e questionamentos sobre o real objetivo do ex-presidente ao resolver dar uma banda em Geraldo Alckmin.

Surpresa, porém, ao menos no ninho tucano, não teve nenhuma.

Primeiro porque, como se sabe, Fernando Henrique jamais caiu de amores pelo governador de São Paulo. Além disso, ele vocalizou o que pensa boa parte do partido.

Dos candidatos a vereador aos postulantes a governos pelo partido, a todos interessa uma candidatura verdadeiramente competitiva para o Palácio do Planalto.

Um senador resume bem o pensamento reinante na legenda: “É melhor ganhar a eleição com Huck do que perder com Alckmin”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Rafael Ferrão

    Engracado o senador falar uma beesteira desse tamanho baseado em pesquisas dum momento em que as mesmas nao valem absolutamente nada.Quando o lider das pesquisas eh um provavel intregrante do sistema peninteciario e quando a maior parte dos que respondem nem sequer sabe dda inelegibilidade desse candidato , soh os jornaslistas e suas imensas habilidades matematicas para concluirem algo com base nessas mesmas pesquisas.

    Curtir

  2. FHC é um comunista senil.

    Curtir

  3. É a esquerda tentando se manter no poder. Para substituir um encantador de burros, nada melhor que outro.

    Curtir

  4. Manoel Sales de Oliveira

    Luciano, o FHC não é um bom conselheiro. Essa serpente venenosa manteve o trabalhador com o salário congelado, enquanto presidente desse bananão, nem lembro quantos anos, gerando essa miséria salarial que estar aí até hoje. Não se deixa influenciar por esse bode dos infernos.

    No teu programa, nas tardes de sábado, tu tens mostrado o teu lado humano. O povo não quer que tu saias distribuindo nada que fujas às regras normais. O que se quer é que tu sejas justo, que continues Honesto e que sobretudo saibas distribuir o País, digamos assim, com igualdade e sabedoria. Tu não irias precisar de conselheiro tipo FHC, Temer, elementos que passaram por aqui e não somaram, só diminuíram, e muito. Já não es mais um jovemzinho inexperiente que irias precisar desses conselheiros do mal, fúteis e outros desses adjetivos. Cerque-se de assessores experientes e honestos. Principalmente pelo “honesto” pode ser raro, escasso no mercado, mas se localizado, pague o que merecem, pois com certeza terás uma boa colheita.

    Por fim, se não fores essas tuas intenções, e se principalmente, fores se cercar desses políticos, ex-ativos, verdadeiras raposas velhas, pelo Amor de Deus, continues aonde estar. O povão não aguenta mais tantos desmandos, falta de justiça, políticos desonestos, ladrões, corruptos e corruptores, judiciário dos desmandos. Pense.

    Curtir