Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Faxina de Padilha

Uma silenciosa faxina está sendo feita por Alexandre Padilha em um antigo feudo do PMDB na gestão de José Gomes Temporão. Na semana passada, a CGU apontou irregularidades em compras de seis hospitais federais do Rio de Janeiro desde 2009. Segundo um relatório, o prejuízo chegava a pelo menos 16 milhões de reais. Todas as […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h38 - Publicado em 27 set 2011, 19h23

Uma silenciosa faxina está sendo feita por Alexandre Padilha em um antigo feudo do PMDB na gestão de José Gomes Temporão. Na semana passada, a CGU apontou irregularidades em compras de seis hospitais federais do Rio de Janeiro desde 2009. Segundo um relatório, o prejuízo chegava a pelo menos 16 milhões de reais.

Todas as compras nas unidades estavam sob o guarda-chuva de Oscar Berro, número um do Ministério no Rio e indicado pelo PMDB. Mais três relatórios da CGU estão no forno e indicarão em breve mais irregularidades na gestão de Berro.

Publicidade