Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

F-1: Petrobras acerta com a Lotus

A Petrobras está de volta à Fórmula-1. Desta vez, patrocinando a equipe da Lotus, que também está retornando às pistas, depois de oito anos fora das disputas dos GPs. Acaba de ser fechado contrato entre a estatal e a lendária escuderia, que já teve como pilotos Emerson Fitipaldi, Ayrton Senna e Nelson Piquet. A Petrobras […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 15h52 - Publicado em 24 fev 2010, 13h49

A Petrobras está de volta à Fórmula-1. Desta vez, patrocinando a equipe da Lotus, que também está retornando às pistas, depois de oito anos fora das disputas dos GPs. Acaba de ser fechado contrato entre a estatal e a lendária escuderia, que já teve como pilotos Emerson Fitipaldi, Ayrton Senna e Nelson Piquet. A Petrobras pagará 10 milhões de dólares.

Além de exibir sua marca nos carros da Lotus, está desenvolvendo um tipo especial de gasolina para Fórmula-1. Entretanto, somente em meados do ano, o novo combustível será usado.

Os carros da Lotus serão integralmente pintados de verde e amarelo.

Publicidade