Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Em vídeo, prefeito de capital explica por que é importante ficar em casa

Nesta sexta-feira, o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), prorrogou a quarentena do coronavírus na capital de Santa Catarina até 8 de abril

Por Robson Bonin - Atualizado em 28 mar 2020, 15h20 - Publicado em 28 mar 2020, 12h55

Nesta sexta-feira, o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), prorrogou a quarentena do coronavírus na capital de Santa Catarina até 8 de abril. Isso no momento que um dos empresários mais conhecidos do estado, o dono da Havan, Luciano Hang, trabalha pesadamente, ao lado de Jair Bolsonaro, contra as medidas de segurança adotadas no país.

Para explicar a gravidade do momento e a razão de medidas tão duras, ele praticamente desenhou para que os catarinenses entendam por que é importante ficar em casa e aguentar mais alguns dias. A mensagem vale para todos os brasileiros.

“Pessoal, isso é muito sério. Não é apenas salvar infectados por coronavírus. Temos que lembrar que UTIs lotadas não poderão receber vítimas de infarto, acidentes e outros problemas comuns do nosso dia a dia. Se já temos problemas de atender a todos normalmente, sem uma pandemia, pior será com milhares de infectados. Informação é importante. Transparência, também. Agora que você já sabe qual é o nosso objetivo, eu reforço: fique em casa”,diz Loureiro.

Veja o vídeo:

 

Continua após a publicidade
Publicidade